Vídeo: Caminhonete que capotou na BR-060 tinha dois ocupantes; passageiro morreu preso às ferragens

Motorista teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado a caminhonete

Imagem de compartilhamento para o artigo Vídeo: Caminhonete que capotou na BR-060 tinha dois ocupantes; passageiro morreu preso às ferragens da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma caminhonete Toyota Hilux capotou na tarde desta quarta-feira (15), na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã. Veículo era ocupado por duas pessoas. Ambos não resistiram e morreram.

O grave acidente ocorreu próximo à Fazenda Mutuca, no km 138 da rodovia. O motorista, Guerino Mueller, teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado a caminhonete.

Guerino Mueller era pecuarista da região, morador de Camapuã e morreu preso às ferragens. Já o outro passageiro, identificado como Luiz "Pitaca", era mecânico e foi socorrido em estado grave para o Hospital de Camapuã, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Costa Rica, que passava pelo local no momento do acidente, fez o resgate. "Pitaca" era mecânico e desportista local, também reconhecido por sua atuação como gritador de leilões.

A Hilux ficou completamente destruída devido ao capotamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionada para realizar o desencarceramento do corpo do motorista, que ficou preso às ferragens.

Até o momento, as autoridades investigam as causas do acidente. Testemunhas apontam que o veículo perdeu o controle, mas detalhes sobre o motivo da saída de pista ainda não foram confirmados.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para o local, assim como a Polícia Civil e a Polícia Científica. Novas informações poderão ser divulgadas conforme o andamento das investigações.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler